Notícia no detalhe
14ª Rancheirada da Casa de Cultura José Cândido de Carvalho
As quadrilhas julinas animaram a primeira noite da 14ª Rancheirada da Casa de Cultura José Cândido de Carvalho no distrito de Goitacazes. Entre as atrações estavam os arraiás Trindade, Força Jovem, Tudo junto e misturado, Teixeirão e a animação ficou por conta da banda Atração Popular. O evento realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima atraiu milhares de pessoas, e começou agradando os ambulantes, é o que diz Greila de Fátima que trabalha na área há 5 anos. “Sou dona de casa e aproveito para ajudar no sustento da minha com essa renda. É sempre importante”.
A gerente das casas de cultura, Vera Carvalho entregou troféu de participação aos responsáveis pelas quadrilhas, uma das manifestações culturais apoiada pela municipalidade. “Hoje está sendo mais um dia feliz e pode trazer cerca de 50 crianças para mostrar seus talentos”, declarou a líder comunitária, Neguinha de Santa Cruz. Outras secretarias estão envolvidas nas comemorações como: Secretaria de Saúde, Limpeza Pública, Parques e Jardins, Postura, Superintendência de Iluminação Pública, Guarda Municipal entre outras.
A programação prossegue no sábado (19), às 19h, a festa contará com a presença dos integrantes do Arraiá Vem que Tem e do Arraiá do Zé. Depois das apresentações, que prometem resgatar o verdadeiro clima julino, o público vai curtir o grupo Forró Didoido.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















