Notícia no detalhe
Prosseguem as inscrições para o V Congresso de Dança
Continuam abertas as inscrições para o V Congresso de Dança, promovido pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). O evento vai acontecer entre os dias 26 e 31 agosto, no Teatro Municipal Trianon. O projeto vai apresentar o II Concurso Internacional da Dança. Regulamentos, fichas de inscrição e maiores informações, podem ser obtidas através do e-mail congressocampostrianon_rj@yahoo.com.br.
– As inscrições estão bastante movimentadas. O público correspondeu e o evento não para de crescer. Entre os palestrantes e jurados, nomes de destaque, como Caio Nunes, Michelle Chidotti, André Malosá, Jolles Salles, Arilton Assunção e muitos outros – destaca a chefe do Departamento de Dança do Trianon, Marcia Cristina Lisboa.
Com o tema “Dança e conhecimento, nas trilhas do movimento”, o V Congresso de Dança vai realizar no dia 21 de agosto, às 16h, na Praça São Salvador, um encontro de academias. Nos dias 23 e 24, será realizado, no Trianon, o Encontro de Dança, reunindo academias e grupos de Campos e cidades vizinhas. Entre os dias 26 e 31, acontecerão as atividades oficiais.
Nos três últimos dias do evento, acontecerá o II Concurso Internacional da Dança. Mais uma vez, importantes workshops estarão na programação do congresso. O Congresso de Dança de Campos dos Goytacazes acontece desde 2010. Trata-se de uma grande oportunidade para quem atua neste universo mágico que envolve a dança.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
- 18/07/2025 16:19:27 Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
- 18/07/2025 16:09:49 “Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
- 18/07/2025 14:59:09 Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
1807 16h19Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
1807 16h09“Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
1807 14h59Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda