Notícia no detalhe
Prosseguem as inscrições para o V Congresso de Dança
Continuam abertas as inscrições para o V Congresso de Dança, promovido pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). O evento vai acontecer entre os dias 26 e 31 agosto, no Teatro Municipal Trianon. O projeto vai apresentar o II Concurso Internacional da Dança. Regulamentos, fichas de inscrição e maiores informações, podem ser obtidas através do e-mail congressocampostrianon_rj@yahoo.com.br.
– As inscrições estão bastante movimentadas. O público correspondeu e o evento não para de crescer. Entre os palestrantes e jurados, nomes de destaque, como Caio Nunes, Michelle Chidotti, André Malosá, Jolles Salles, Arilton Assunção e muitos outros – destaca a chefe do Departamento de Dança do Trianon, Marcia Cristina Lisboa.
Com o tema “Dança e conhecimento, nas trilhas do movimento”, o V Congresso de Dança vai realizar no dia 21 de agosto, às 16h, na Praça São Salvador, um encontro de academias. Nos dias 23 e 24, será realizado, no Trianon, o Encontro de Dança, reunindo academias e grupos de Campos e cidades vizinhas. Entre os dias 26 e 31, acontecerão as atividades oficiais.
Nos três últimos dias do evento, acontecerá o II Concurso Internacional da Dança. Mais uma vez, importantes workshops estarão na programação do congresso. O Congresso de Dança de Campos dos Goytacazes acontece desde 2010. Trata-se de uma grande oportunidade para quem atua neste universo mágico que envolve a dança.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
- 12/03/2026 14:59:35 Defesa Civil faz limpeza nos pilares das pontes Barcelos Martins e Leonel Brizola
- 12/03/2026 11:21:50 Novos estagiários do Programa Primeira Chance participam de reunião de admissão
- 12/03/2026 10:12:26 Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
1203 14h59Defesa Civil faz limpeza nos pilares das pontes Barcelos Martins e Leonel Brizola
1203 11h21Novos estagiários do Programa Primeira Chance participam de reunião de admissão
1203 10h12Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















