Notícia no detalhe
Trilho das Artes: nova exposição na Casa de Cultura de Goitacazes
A Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, no distrito de Goitacazes,vai realizar nova exposição do projeto Trilho das Artes nesta quarta-feira (16), das 9h às 22h; na quinta-feira (17), das 9h às 19h; na sexta-feira (18) e no sábado (19), das 9h às 22h.
A exposição vai reunir as peças criadas por 16 artesãs, a partir das técnicas ensinadas, como mosaico, reciclagem, feltro, macramê, vagonite, patchcolagem, fuxico pintura em tecidos e outras, que são comercializadas em exposições no espaço.
Segundo a diretora da Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, Vera Carvalho, a novidade foi anunciada pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), que fez o convite para que o projeto participe da Feira Regional de Artesanato. O evento vai acontecer em agosto, no pátio do Boulervard Shopping.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















