Notícia no detalhe
Festa da Roça no 2º aniversário da Clínica de Reabilitação de Pedra Lisa
Uma “Festa da Roça” vai marcar o 2º aniversário do Serviço de Proteção Social para Pessoas com Dependência Química de Campos, que funciona na Clínica de Reabilitação Geremias de Mattos Fontes. A comemoração acontecerá no próximo sábado (05), às 14h, na sede do órgão, em Pedra Lisa, Morro do Coco. O evento integra o Dia Internacional de Combate às Drogas, celebrado no dia 26 de junho.
De acordo com o vice-prefeito e secretário de Saúde, Doutor Chicão, a festa vai contar com bolos, doces caseiros, apresentação musical com voz e violão, e muita animação. “O local, que tem capacidade para atender a 42 pacientes homens, atualmente, está atendendo a 30. A proposta é atendermos a mulheres também, em breve, pois temos capacidade para abrigar até 70 leitos”, disse o vice-prefeito.
A unidade é um dos 8 dispositivos de assistência a pessoas com vícios em drogas ou outros tipos de transtornos mentais e, segundo o vice-prefeito, não tem demanda reprimida. “Sobram vagas para atender os dependentes de substâncias psicoativas lícitas e ilícitas a partir dos 18 anos, que desejam ser internados voluntariamente”, finalizou.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
- 18/07/2025 16:19:27 Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
- 18/07/2025 16:09:49 “Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
1807 16h19Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
1807 16h09“Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda