Notícia no detalhe
Muita animação nas festas tradicionais do município
Já sabe o que vai fazer no final de semana? Os moradores de várias partes do município terão a oportunidade de prestigiar as festas tradicionais que contam com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Além do entretenimento através dos shows, os ambulantes e comerciantes faturam com o grande número de pessoas que comparecem nas festividades. Nesta sexta-feira (20), começa a 26ª Rancheirada do Parque Prazeres, onde a primeira a atração é a dupla Adilson e Paulinho. No sábado (21) a animação fica por conta do grupo Os Feras do Pagode e do cantor Viny Soares. No domingo (22), a programação começa ás 15h com a alegria do Palhaço Liliu e, à noite, a banda Me Puxa comanda a festa.
Na festa de Santo Antônio, no bairro Carvão, nesta sexta-feira (20), as atrações começaram a partir das 19h30, com o terço meditado, na Capela de Santo Antônio, às 21h, o grupo de oração “Coqueiro Nossa Senhora da Conceição” e finalizando, o primeiro dia show, Zazal e Banda.
O segundo dia (21), com início também às 19h30, haverá missa com o tema “O respeito ao próximo e cidadania cristã”. Logo em seguida, às 21h, festa junina com os “Jovens do Carvão e Juventudes” e o grupo de oração “Noteiros”, da comunidade Nossa Senhora Perpétuo Socorro de Cantagalo. Às 22h , show com o cantor Nelson Príncipe Negro. No domingo (22), o público contará com o louvor da banda Filhos do Céu e do cantor Wando e Banda.
Na região norte do município, na localidade de Mutuca, será comemorada a 121ª Festa de Luiz Gonzaga. Na noite desta sexta-feira (20), o grupo Samba Solto anima o público. No sábado (21), é a vez do Padre Max louvar em tributo ao padroeiro, seguido do show do cantor Ed. Moreno. Já no domingo (22), a banda Encaixe Perfeito agita a população, com inicio às 20h.
Festejando São João Batista, os moradores de Fazendinha recebem neste sábado (21) a banda Sagrada Família em uma noite de celebração. Em seguida, a festa fica por conta do cantor Paulinho Badaloka. No domingo (22), o grupo Promessa do Samba encerra a programação a partir das 21h.
Na segunda-feira (23), o padroeiro São João Batista será festejado no Capão, onde a principal atração será o grupo Forró Didoido a partir das 20h e na terça-feira (24) além da programação religiosa durante o dia, o público assistirá o show do cantor Juninho Simpatia ás 22h.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/05/2025 16:43:07 IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
- 18/05/2025 12:38:40 Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
- 18/05/2025 08:53:40 Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
- 18/05/2025 08:45:14 Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
- 17/05/2025 16:41:31 Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
1805 12h38Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
1805 08h53Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
1805 08h45Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
1705 16h41Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa