Notícia no detalhe
Museu Histórico aberto em dia de jogos do Brasil
O Museu Histórico de Campos estará com horário especial para os dias dos jogos da Copa, de 9h às 14h. A intenção da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima é possibilitar que as pessoas conheçam o museu nestes dias que ocorrem as folgas de trabalho, assim podendo receber mais visitantes.
Com a marca de 47 mil visitantes, o Museu Histórico de Campos recebeu nesta quarta-feira (10) os alunos do Colégio Estadual São Fidelis, do município de São Fidélis. Segundo a gerente do espaço, Graziela Escocard, o Museu é um equipamento cultural da cidade e precisa estar disponível aos finais de semana e feriados e dias como dos jogos da Copa do Mundo.
- O Museu não trata somente de história da cidade, mas contextualiza Campos à história do Brasil, deste modo os visitantes acabam tendo orgulho, tanto por serem campistas, quanto por serem brasileiros – finalizou.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/06/2026 19:11:58 Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
- 19/06/2026 18:57:37 FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
- 19/06/2026 18:16:43 Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
- 19/06/2026 17:57:25 Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
- 19/06/2026 17:36:09 Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















