Notícia no detalhe
Crianças se divertem com “Chapeuzinho Vermelho”
O Teatro Municipal Trianon se transformou em espaço infantil, na tarde deste domingo (8), com a apresentação do musical “Chapeuzinho Vermelho – Como você nunca viu!”. Se as crianças se divertiram, os pais também aproveitaram para voltar no tempo, relembrando o clássico infantil. A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, prestigiou o evento.
No palco, atores cariocas mostraram uma versão moderna e dinâmica da história que encantou gerações. O cenário colorido e as coreografias conquistaram a atenção dos pequenos. As aventuras de Chapeuzinho Vermelho revelavam uma nova emoção em cada cena.
Vivendo o Lobo, o ator Cleiton Morais liderou o elenco formado por Laura Lobo, Tainá Puentes, Marina Mota, Drayson Menezes, Rodrigo Fernando, Rodrigo Soares, Moira Osorio, Veronica Medeiros e Juliana Duarte.
Depois do resgate de Chapeuzinho Vermelho e de sua avó, a criançada comemorou a derrota do temido Lobo, cantando e dançando com o elenco.
– Ficamos felizes com a casa lotada. Foi muito bom contar a nossa história para as crianças de Campos. O Trianon é um dos maiores teatros do país e, pisar no palco campista, é uma honra. Agradecemos a todos – disse o ator Cleiton Morais.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/06/2026 19:11:58 Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
- 19/06/2026 18:57:37 FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
- 19/06/2026 18:16:43 Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
- 19/06/2026 17:57:25 Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
- 19/06/2026 17:36:09 Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
1906 18h57FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
1906 18h16Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
1906 17h57Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
1906 17h36Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















