Notícia no detalhe
Site da 8ª Bienal do Livro no ar com programação atualizada
Já está no ar o site da 8ª Bienal do Livro (www.bienalcampos.com) a ser realizada de 16 a 25 de maio, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), das 10h às 22h. Na página o internauta terá acesso a todas aos informações do evento considerado o terceiro mais importante no estado e o 5º da categoria no país.
Nos links, há informações como a programação atualizada da feira; o homenageado, o escritor campista José Cândido de Carvalho; um mapa apontando o caminho para se chegar ao Cepop e outros, além do croqui indicando a localização de todos os espaços. Também é possível encontrar detalhes da curadora da Bienal, Suzana Vargas, criadora e diretora da Estação das Letras.
Há ainda no site uma galeria de fotos e o “fale conosco”. Toda a programação está detalhada, desde a Arena Infantil, passando pelo Café Literário, o espaço Elas e Eles, até a Arena Jovem. No link “imprensa”, o internauta vai encontrar o que a mídia publicar sobre o evento.
Clique abaixo e confira o site da 8º Bienal do livro de Campos dos Goytacazes
8ª Bienal do Livro
Últimas Notícias adicionadas
- 19/06/2026 19:11:58 Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
- 19/06/2026 18:57:37 FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
- 19/06/2026 18:16:43 Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
- 19/06/2026 17:57:25 Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
- 19/06/2026 17:36:09 Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
1906 18h57FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
1906 18h16Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
1906 17h57Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
1906 17h36Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















