Notícia no detalhe
Mundo Infantil com atividades lúdicas e recreativas
A programação do Verão da Família 2014 é para todas as idades. Quem fundamenta essa afirmação é a professora Rafaela Pelicioni, 32 anos, que aproveitou o final de semana para levar o filho João Pedro, 2 anos, para o Mundo Infantil, que funciona na Tenda Cultural.
- A praia do Farol possibilita trazer toda a família para passar o Verão aqui. Trago o meu filho para que ele possa se divertir nos brinquedos e praticar atividades lúdicas e recreativas. Quem não tem condições de pagar aqui é uma forma de entretenimento, sendo um espaço fundamental no verão - relatou a professora.
Quem frequenta a Tenda Cultural pode escolher o que quer fazer. Há brinquedos infláveis, como guerra de cotonetes, pula-pula, escorrega, recreação infantil com Tia Lelê, jogos diversos, lambaeróbica, animação infantil, pintura de rosto, de mão e em papel; e modelagem, entre outras atividades.
Segundo o presidente da Fundação Municipal da Infância e da Juventude, Thiago Ferrugem, responsável pelo Mundo Infantil, uma vasta programação vai animar a criançada no mês de fevereiro. No próximo sábado (08), a partir das 10h, acontece o Torneio de Tênis de Mesa.
No dia 16, é a vez do Concurso de Dança, onde os interessados devem procurar a coordenação do espaço para se inscrever. A programação prossegue no dia 22 com o show da Turma da Mônica e, no dia 1º de março, a Galinha Pintadinha agita os baixinhos.
O espaço administrado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima recebe entre os dia 08 e 09 de março mais uma edição do Festival de Sorvete, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/06/2026 19:11:58 Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
- 19/06/2026 18:57:37 FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
- 19/06/2026 18:16:43 Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
- 19/06/2026 17:57:25 Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
- 19/06/2026 17:36:09 Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
1906 18h57FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
1906 18h16Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
1906 17h57Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
1906 17h36Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















