Notícia no detalhe
Santo Amaro ganha espetáculo pirotécnico
Os milhares de fiéis e turistas que participaram das festividades de Santo Amaro no feriado em louvor ao santo, presenciaram um belo espetáculo pirotécnico na noite desta quarta-feira (15) com alta tecnologia. O espetáculo de luz e cores no céu de Santo Amaro, com efeitos especiais, durou cerca de 10 minutos e foi realizado depois do show da cantora Aline Brasil. A novidade é que a detonação foi feita por equipamento de controle remoto, que permite acionar à distância de até 10 quilômetros os kits de fogos que formaram diversas imagens coloridas no céu de Santo Amaro.
De acordo com informações do técnico responsável pelos fogos, Elton Richard Furtado, o espetáculo tem beleza e segurança asseguradas através dos kits importados como o double cray, que dispara fogos de artifício em três níveis de altura, com 10m, 20m e 30m, formando círculos e uma grande gravata colorida. Para finalizar a sequência, foram detonados outros dois kits de cascatas na cor vermelha, com luzes intensas, que maravilharam o público de todas as idades.
- Estes kits acionados pelo sistema eletrônico, além de dar segurança para a pessoa que aciona os fogos, e o público, tendo em vista a distância até 10 quilômetros dos fogos, também proporciona ao público visualização melhor do espetáculo. É que, ao se distanciar um pouco de onde os fogos são detonados, o público fica com uma visualização muito melhor do espetáculo -, destacou Elton Furtado.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















