Notícia no detalhe
“Boa Noite, Amor” se apresenta na Academia Campista de Letras
Encerrando sua temporada de shows em 2013, o grupo “Boa Noite, Amor” se apresentou na noite desta quinta-feira (12), na Academia Campista de Letras (ACL). O show, que aconteceria no Jardim São Benedito, foi transferido para a sede da ACL, devido ao mau tempo. O show foi oferecido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
José Assad, Ana Maria, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins e Lúcia Maria cantaram os grandes sucessos do universo das serestas e serenatas. O músico Hermes Cunha participou da apresentação, representando Papai Noel.
– Queremos desejar um feliz Natal a todos. Estamos encerrando a temporada de shows em praças de bairros e distritos, novidade que passamos a apresentar em 2013. No ano que vem, completaremos 15 anos de temporada no Trianon e seguramente, teremos a presença de vocês em nossos shows – disse o cantor José Assad.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda