Notícia no detalhe
“Boa Noite, Amor” encerra temporada nesta quinta no Trianon
Festejando o Natal, o grupo “Boa Noite, Amor” presenteará seus admiradores com um grande show, nesta quinta-feira (5), às 20h30, no Teatro Municipal Trianon. Os seresteiros irão festejar o encerramento da 14ª temporada de sucesso no palco do teatro municipal. Pelo terceiro ano, o reitor do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Padre Nelson, será o convidado especial do show. Os ingressos custam R$ 1,00. O evento tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Mais uma vez, José Assad, Ana Maria, Janilce Simões, Waldir Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins e Lúcia Maria, estarão reunidos, cantando sucessos do passado que conquistaram uma legião de fãs, ao longo dos últimos 14 anos.
– Agradecemos por mais um ano de sucesso. No show, teremos canções natalinas, belas poesias e a visita do Papai Noel. Vamos celebrar o Natal ao lado do público que, há tantos anos nos prestigia e valoriza nosso trabalho – explica o líder do grupo, José Assad.
Em 2012, os seresteiros foram agraciados com o título de Patrimônio Cultural de Campos. Em 2009, o grupo recebeu a Medalha Tiradentes, maior honraria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Os Seresteiros de Conservatória (RJ) também reconhecem o trabalho dos campistas, registrando a existência do grupo no Museu da Seresta.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















