Notícia no detalhe
Revitalização do Centro Histórico: obras em vários trechos
As obras do Centro Histórico estão na fase final na Rua Teotônio Ferreira de Araújo (antiga Barão de Cotegipe), restando apenas, a troca da fiação aérea pelo cabeamento subterrâneo, trabalho que foi iniciado nesta terça-feira (19).
No momento, os trabalhos estão concentrados na Rua Theotônio Ferreira de Araújo, no trecho entre a Rua Oliveira Botelho e Rua João Pessoa, com a conclusão da estruturação das calçadas. A Rua Carlos de Lacerda, entre a Rua João Pessoa e a Rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), também está passando por obras, com escavação, drenagem e instalação de caixas e dutos.
Sobre a troca da fiação aérea, a partir do próximo mês, a Rua Teotônio Ferreira de Araújo, entre a Rua Tenente Coronel Cardoso e a Treze de Maio; a Rua Oliveira Botelho, entre a Treze de Maio e a Carlos de Lacerda; a Avenida Sete de Setembro, próximo ao Calçadão e a Travessa Carlos Gomes estarão aptas para a instalação dos cabos subterrâneos de energia.
A concessionária Ampla já aprovou o projeto e, após a instalação desses cabos, ela será a responsável por desligar a fiação aérea, ligar a subterrânea e retirar os postes.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















