Notícia no detalhe
Dzi Croquettes festejam 40 anos no Trianon
Admiradores do grupo que revolucionou o teatro brasileiro na década de 70 prestigiaram, na noite deste sábado (14), no Teatro Trianon, a apresentação do espetáculo “Dzi Croquettes em Bandália”, de Ciro Barcellos, com apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Em cena, teatro e dança se misturaram, para dar vida ao tradicional grupo de atores que mesclam o masculino e o feminino através de criativas combinações.
Ciro Barcellos, integrante da formação original do grupo, apresentou o novo elenco, descoberto depois de um longo processo seletivo, com mais de 450 candidatos. No palco, Cleiton Morais, Thadeu Torres, Demetrio Gil, Franco Kuster, Kostya Biriuk, Pedro Valério, Ricardo Burgos, Sonny Duque, Udylê Procópio, Robson Torinni e Bayard Tonelli, mostraram que a tradição dos Dzi nunca perdeu sua força.
– Estou muito emocionado, pois estamos viajando pela primeira vez com este espetáculo, depois de uma longa temporada no Teatro Clara Nunes. Outra felicidade, é o fato de voltar ao Trianon, teatro em que me apresentei na inauguração, em 1998, com o musical “Francisco de Assis”. É gratificante encontrar este teatro conservado e modernizado. Parabéns aos gestores de cultura de Campos – disse Ciro Barcellos.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/06/2026 19:11:58 Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
- 19/06/2026 18:57:37 FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
- 19/06/2026 18:16:43 Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
- 19/06/2026 17:57:25 Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
- 19/06/2026 17:36:09 Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
1906 18h57FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
1906 18h16Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
1906 17h57Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
1906 17h36Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















