Notícia no detalhe
Orquestra Municipal repete sucesso de Portugal
A Prefeita Rosinha Garotinho prestigiou, na noite desta terça-feira (10), no Teatro Municipal Trianon, o concerto de boas vindas da Orquestra Municipal de Campos, após turnê em Portugal. Os 56 jovens músicos festejaram a temporada, apresentando um espetáculo semelhante ao que os portugueses prestigiaram. A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, elogiou a prestigiosa apresentação.
Antes da apresentação, o diretor da Orquestra Municipal, maestro Jony William, destacou a importância da oportunidade vivida pelos jovens músicos. "Voltamos felizes com o sucesso. Em todos os momentos, exibíamos o orgulho de sermos campistas. Agradecemos a torcida da senhora, Prefeita Rosinha, nos incentivando desde o dia em que fez a entrega das passagens e dos uniformes", disse.
- Não pude acompanhar os espetáculos, pois, naquela semana, eu estava em Brasília, em busca de melhorias para Campos. Mas fiquei feliz quando soube que, em Portugal, diziam que vocês são a orquestra mais alegre que eles já viram. Grandes resultados em apenas um ano de orquestra. Fico imensamente feliz - disse a Prefeita Rosinha Garotinho.
Em seguida, sob a regência do maestro Luís Maurício Carneiro, os músicos apresentaram o repertório com o qual se consagraram em solo português. De "O Guarany" a "Aquarela do Brasil", aplausos do público. No palco, intensa performance dos jovens artistas. Até capoeira entrou em cena, na noite de festa para celebrar os jovens que enchem Campos de orgulho.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
- 18/07/2025 16:19:27 Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
- 18/07/2025 16:09:49 “Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
1807 16h19Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
1807 16h09“Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda