Notícia no detalhe
Boi Novo Aurora: Por Onde Eu Passo, Deixo Saudade
Com o enredo “Por Onde Eu Passo, Deixo Saudade”, o Boi Novo Aurora animou o público que prestigia a II Semana do Folclore, organizada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). A agremiação, que contou a história de Jocemir do Carnaval, figura que já participou de diversas Escolas de Samba e Blocos do município de Campos, completa 11 anos de tradição.
Segundo a vice-presidente do Novo Aurora, a Dadá, desfilaram seis alas que representaram, cada uma delas, um pouco da trajetória de Jocemir do Carnaval. “Homenageamos Jocemir por tudo que ele fez e faz pelo Carnaval de Campos”, disse a vice-presidente.
O presidente da Associação dos Bois Pintadinhos de Campos, Marciano Da Hora, disse que Jocemir já trabalhou, não só no Carnaval de Campos, mas também nos desfiles das escolas de Samba do Rio de Janeiro e de São Paulo. “Jocemir é campista e já fez muito pelo Boi Novo Aurora e pelo Carnaval de Campos. Ele merece receber essa homenagem tão bonita por parte da agremiação”, falou Marciano.
O Boi Novo Aurora foi o oitavo boi do Grupo de Acesso a desfilar na avenida do Cepop. As próximas agremiações a desfilar serão os bois Arrastão, Zangado, Esperança e Deita e Rola. A programação segue até domingo (25) com o desfile dos bois do Grupo Especial.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/05/2025 08:23:13 Dia Mundial da Reciclagem reforça importância do Projeto Reciclar na Rede
- 16/05/2025 20:48:36 Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
- 16/05/2025 16:32:49 Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
- 16/05/2025 15:57:42 Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
- 16/05/2025 15:24:29 Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
Dia Mundial da Reciclagem reforça importância do Projeto Reciclar na Rede
1605 20h48Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
1605 16h32Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
1605 15h57Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
1605 15h24Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa