Notícia no detalhe
Milton Nascimento em show histórico no Trianon
O tão esperado show do cantor e compositor Milton Nascimento, nas comemorações dos 15 anos do Trianon, lotou o teatro, na noite deste sábado (27). O espetáculo “Milton Nascimento – Uma Travessia” apresentou uma ampla viagem por grandes momentos da carreira do artista. O show, oferecido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), emocionou o fãs.
Cantando sucessos, como “Nos Bailes da Vida”, Milton relembrou o fato de ter iniciado sua carreira muito cedo, cantando em bares. Clássicos de sua carreira, como “Encontros e Despedidas”, “Coração de Estudante” e “Maria Maria”, marcaram os principais momentos do show, quando o público cantou junto com o artista.
Antes do bis, Milton recebeu das mãos da presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, um troféu que registra o aniversário dos 15 nos do Trianon. “Milton, esse troféu é uma sinal de agradecimento por sua participação neste momento. Com certeza, seus fãs estão aqui representados, na homenagem”, disse Patrícia.
– Agradeço o convite da Prefeitura de Campos. Foi um prazer participar do aniversário deste belo teatro – disse Milton, que encerrou o show em grande estilo, cantando “Canção da América”, “Nada Será Como Antes” e “Travessia”. Amplamente aplaudido, de pé, Milton Nascimento escreveu seu nome na história do Trianon.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 09:39:05 Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
- 18/07/2025 08:10:48 Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
1807 08h10Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
1707 17h30Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda