Notícia no detalhe
"A Cloaca" até amanhã no Palácio da Cultura
Prossegue até este domingo (28) o espetáculo “A Cloaca”, tragédia do escritor Paulo Jorge Dumaresq. As apresentações acontecem no Palácio da Cultura, a partir das 20h. A peça é encenada pelos alunos do Curso Livre de Teatro, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Os ingressos custam R$ 5 e estão sendo vendidos uma hora antes do espetáculo. A noite de estreia aconteceu nesta quinta-feira (25), onde centenas de pessoas puderam assistir à apresentação.
A peça, que se passa no “vazio do mundo”, em uma época atemporal, conta a história da resolução de uma traição. O personagem Soberbo, traído e trocado por sua amada Tristânia, é acometido por um intenso desejo de vingança e assim, atrai seu rival, Pérfido, para um lugar ermo e sombrio, com o intuito de realizar esse acerto de contas. Mas este não está sozinho. Soberbo contratou um comparsa para ajudá-lo a executar seu plano.
Desta forma, através de ironias e respostas ríspidas, o espetáculo pode ser definido como um grande “duelo verbal”, que ocorre ora de forma cômica, ora de forma trágica.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















