Notícia no detalhe
Show “Vozes” lota o Teatro Municipal Trianon
Com os 800 lugares de sua plateia lotados, o Teatro Municipal Trianon apresentou, na noite desta quinta-feira (25), o show “Vozes”, com Agnaldo Rayol, Ângela Maria e Agnaldo Timóteo, celebrando os 15 anos do teatro. O encontro inédito na carreira dos três ídolos proporcionou momentos inesquecíveis. O show foi promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
Quando Agnaldo Timóteo subiu ao palco, seus fãs se emocionaram. Ao som de “Quem é?”, o cantor, que é considerado a voz romântica do Brasil, começou sua apresentação. Em seguida, Ângela Maria se apresentou, abrindo seu show com “O Portão”, de Roberto Carlos. No final, ela cantou “Babalu”, com longos aplausos. Em seguida, festejando 56 anos de sucesso, o cantor Agnaldo Rayol se apresentou, trazendo seus grandes sucessos.
O grande momento da noite foi a reunião de Ângela, Rayol e Timóteo. Juntos, eles cantaram “Carinhoso” e “Ave Maria no Morro”. Longamente aplaudidos, de pé, os ídolos mostraram o sucesso que atravessa gerações, com total vitalidade.
Homenagem – Antes de deixar o palco, Agnaldo Rayol, Ângela Maria e Agnaldo Timóteo foram agraciados com troféus que registram os 15 anos do Trianon. As homenagens foram entregues pela presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro; pelo superintendente do Trianon, João Vicente Alvarenga; e pelo o superintendente de Cultura e Preservação do Patrimônio Histórico, Orávio de Campos Soares. Juntos, os astros da música brasileira cantaram o “Parabéns” pelos 15 anos do Trianon.
– Tive a alegria de participar de um grande evento, ainda na construção do Trianon. Hoje, 15 anos depois, estou aqui, celebrando seus 15 anos. Agradeço pela oportunidade – disse Ângela Maria.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/06/2026 19:11:58 Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
- 19/06/2026 18:57:37 FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
- 19/06/2026 18:16:43 Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
- 19/06/2026 17:57:25 Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
- 19/06/2026 17:36:09 Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Campos marca presença no 26º encontro nacional do Congemas em Fortaleza
1906 18h57FMIJ: Crianças de adolescentes já participam dos serviços e programas ofertados
1906 18h16Encontro de RHs marca ações de saúde mental e cuidado com servidores
1906 17h57Limpeza reforçada nos principais pontos de concentração para o jogo do Brasil
1906 17h36Instalação do Fórum Municipal de Educação: marco histórico para gestão democrática
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















