Notícia no detalhe
Atrações para todos os gostos pelo município neste fim de semana
A programação cultural deste final de semana, em Campos, está recheada. Teatro, música e dança são algumas das atrações voltadas para todos os públicos e que deverão agitar diversos pontos do município no sábado (20) e no domingo (21).
Neste sábado (20), às 19h, acontecerá o projeto “Aumenta que isso é rock in roll”, com a banda Red Jack, vencedora do Concurso de Bandas de Garagem deste ano. Já às 20h, dentro da programação da Semana Missionária da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013, o cantor católico Eros Biondini sobe ao palco montado na Praça São Salvador para o evangelizashow. Também, a trupe d’O Teatro Mágico realizará mais uma apresentação em Campos no Teatro Municipal Trianon a partir das 21h.
Diversos arraiás também garantirão a animação do público no sábado (20). Na Tapera, acontecerá o tradicional Arraiá Nega Maluca, às 20h, com apresentação de Neiva Brasil. Em Dores de Macabu, também às 20h, a população poderá participar do Arraiá do Lobisomem que terá como participação o grupo Os Piratas do Forró. No mesmo horário, os moradores da comunidade da Portelinha vão se divertir com o Mc Cabeça e o com o Grupo Ecaixe Perfeito no Arraiá da Portelinha. Em Ribeiro do Amaro, acontecerá o Arraiá na Amizade, com Viny Soares e Banda.
Já no domingo (21), às 14h, acontecerá a 9ª Romaria dos Caminhoneiros de Santo Amaro com a Caravana da Alegria. As crianças também poderão conferir o espetáculo “As Princesas Contra a Bruxa do Mal”, no Teatro Municipal Trianon, às 17h. Em Dores de Macabú, o Arraiá do Lobisomem volta a animar a comunidade, a partir das 20h, desta vez com participação do grupo Samba.Com. O Arraiá da Portelinha também acontecerá no domingo (21), às 20h, com o grupo Fixasamba. O Arraiá da Amizade, em Ribeiro do Amaro, terá como atração principal do show de Gilmar no Forró.
De acordo com uma das organizadoras do Arraiá do Lobisomem, de Dores de Macabu, Inês Fernandes Gonçalves, além das atrações musicais, o público poderá aproveitar as barracas de comidas típicas, além das três quadrilhas que se apresentação no sábado (21). “A festa acontece há 15 anos e agora não poderia ser diferente. Esperamos que um grande público venha conferir nosso arraiá”, convidou Inês.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 11:50:06 Fundecam orienta sobre documentação e critérios para acesso ao crédito
- 02/05/2026 11:06:28 Idosos terão programação especial pelo Dia das Mães no mês de maio
- 02/05/2026 10:48:32 Seduct aprimora planejamento e distribuição de materiais e insumos
- 02/05/2026 09:43:54 Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
- 02/05/2026 09:16:47 Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
Fundecam orienta sobre documentação e critérios para acesso ao crédito
0205 11h06Idosos terão programação especial pelo Dia das Mães no mês de maio
0205 10h48Seduct aprimora planejamento e distribuição de materiais e insumos
0205 09h43Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
0205 09h16Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
4Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
5Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
6Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados




















