Notícia no detalhe
Centenário de Vinícius celebrado no Trianon
Os admiradores da maravilhosa obra musical de Vinícius de Moraes, viveram momentos especiais, na noite deste sábado (6), no Teatro Trianon. Dentro da comemorações dos 15 anos do teatro, foi apresentado o espetáculo “Vinícius de Moraes... É demais!”, de André Whately. Entre uma canção e outra, interessantes curiosidades da vida do poetinha foram reveladas. O público cantou cada uma das 29 canções.
O repertório privilegiou as parcerias mais importantes de Vinícius, com Tom Jobim, Baden Powell, Carlos Lyra e Toquinho. A maravilhosa capacidade de retratar a beleza feminina, também recebeu destaque. André Whately apresenta o espetáculo há mais de 20 anos, sempre com a mesma emoção.
– Falar de Vinícius, é uma honra. Fiquei imensamente feliz e honrado com a chance de trazer este espetáculo a Campos. Vida longa ao Trianon, teatro moderno, confortável, bem equipado e dotado de competentes profissionais – disse André Whately, após a apresentação.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda