Notícia no detalhe
“Os opostos se atraem”, hoje no Teatro de Bolso
Hoje (quinta-feira, 8), às 21h, a peça Os opostos se atraem iniciará sua temporada no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. Os atores Axson Bonini e Kássyla Corrêa dão vida ao divertido casal, Jorge e Malu. O espetáculo será apresentado entre até domingo (11), retornando entre os dias 16 e 18 (de quinta a sábado, às 21h e aos domingos, às 20h). Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). A peça tem classificação 18 anos.
- Estamos com ótimas expectativas para esta temporada. A direção de atores é de Pedro Fagundes e a direção cênica de Fernando Rossi. Este é o segundo espetáculo produzido pelo grupo ArtBella. Quem vier nos prestigiar vai se divertir viajando pelo mundo do casal e o dia a dia de um divertido casamento - destaca Kássyla.
Na montagem, Malu é uma dona de casa vaidosa, sensível e muito faladeira. É também submissa e apaixonada pelo marido e faz de tudo por ele. Jorge é um empresário machista, que gosta de se sentir no controle da situação. É educado, concentrado e não gosta, por exemplo, de conversar com a mulher enquanto dirige. Também é apaixonado pela esposa, mas não sabe lidar direito com certas situações.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/03/2026 08:31:59 Guarda Civil aumenta efetivo nas rodoviárias do município e Jardim São Benedito
- 13/03/2026 08:23:05 Obras do novo Hemocentro Regional de Campos avançam
- 13/03/2026 08:14:17 Parceria com 2ª Cia de Infantaria para implantar Projeto Forças no Esporte
- 13/03/2026 08:09:24 AdoleScER com o Cinema: oficina audiovisual na EM Guiomar Ramos
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
Guarda Civil aumenta efetivo nas rodoviárias do município e Jardim São Benedito
1303 08h23Obras do novo Hemocentro Regional de Campos avançam
1303 08h14Parceria com 2ª Cia de Infantaria para implantar Projeto Forças no Esporte
1303 08h09AdoleScER com o Cinema: oficina audiovisual na EM Guiomar Ramos
1203 18h11Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















