Notícia no detalhe
PianOrquestra encanta platéia do Trianon
Inovando e propondo a descoberta de sons diferentes, o grupo PianOrquestra fez uma emocionante apresentação no Teatro Trianon, na noite desta quinta-feira (25). A performance do grupo, formado por Claudio Dauelsberg, Marina Spoladore, Maíra Freitas, Gisele Sant’Ana, e Masako Tanaka, mostrou que a criatividade pode surpreender.
Na platéia, admiradores do grupo e alunos do Centro Cultura Musical de Campos. Mostrando ótima desenvoltura corporal, os músicos trouxeram para o palco objetos diferentes para produzir sons com o piano, como chinelos de borracha. As performances de samba da japonesa Masako Tanaka arrancaram aplausos do público.
- São músicos de primeira grandeza, que mostram a importância de inovar, mostrando que talento é fazer algo diferente daquilo que todos fazem, como no caso da performance de vocês neste piano maravilhoso. A casa estará sempre disponível para espetáculos do grupo - elogiou a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/06/2026 16:17:45 I Mostra de Curtas-Metragens Campistas acontecerá nesta segunda no Teatro de Bolso
- 20/06/2026 16:07:28 Mesmo com conscientização contínua, infrações de trânsito ainda são flagradas
- 20/06/2026 11:29:52 CCZ reforça campanha de adoção e convida população a dar um novo lar a cães e gatos
- 20/06/2026 11:22:17 Pesquisadora argentina visita Defesa Civil de Campos após seminário internacional
- 20/06/2026 09:12:55 Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
I Mostra de Curtas-Metragens Campistas acontecerá nesta segunda no Teatro de Bolso
2006 16h07Mesmo com conscientização contínua, infrações de trânsito ainda são flagradas
2006 11h29CCZ reforça campanha de adoção e convida população a dar um novo lar a cães e gatos
2006 11h22Pesquisadora argentina visita Defesa Civil de Campos após seminário internacional
2006 09h12Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















