Notícia no detalhe
Crianças participam da abertura da Semana do Circo
A Biblioteca Infantil da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, no Palácio da Cultura, ficou lotada para o início da programação da Semana do Circo nesta quarta-feira (24). Na programação, houve show de mágica com o representante da arte mágica Vicente Bessa, apresentação do palhaço Pirulito e dinâmicas com personagens circenses. O evento contou com a participação de 55 crianças da Creche Escola São Matheus.
Nesta quinta-feira (25), a programação continua, a partir das 15h, com a participação de crianças do projeto Lara, da Fundação Municipal da Infância e Juventude. Quem quiser agendar a participação no evento deve ligar para o telefone 2733-2009. Ainda restam 10 vagas para esta quinta-feira. Na sexta-feira (26), haverá a participação da Escola Municipal Pequeno Frederico.
-O circo é a arte que está mais próxima da origem das artes das interpretações. Desde o princípio da humanidade, antes mesmo da aparição do teatro, já existia o circo. Por isso, a importância de realizarmos essa semana dedicada a esta arte admirável, mostrando que a Fundação Oswaldo Lima está preocupada em valorizar a cultura, disse Maurício Xéxeo, diretor da Biblioteca Nilo Peçanha.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/06/2026 16:17:45 I Mostra de Curtas-Metragens Campistas acontecerá nesta segunda no Teatro de Bolso
- 20/06/2026 16:07:28 Mesmo com conscientização contínua, infrações de trânsito ainda são flagradas
- 20/06/2026 11:29:52 CCZ reforça campanha de adoção e convida população a dar um novo lar a cães e gatos
- 20/06/2026 11:22:17 Pesquisadora argentina visita Defesa Civil de Campos após seminário internacional
- 20/06/2026 09:12:55 Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
I Mostra de Curtas-Metragens Campistas acontecerá nesta segunda no Teatro de Bolso
2006 16h07Mesmo com conscientização contínua, infrações de trânsito ainda são flagradas
2006 11h29CCZ reforça campanha de adoção e convida população a dar um novo lar a cães e gatos
2006 11h22Pesquisadora argentina visita Defesa Civil de Campos após seminário internacional
2006 09h12Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















