Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha chega à avenida e Porto da Pedra desfila
A Prefeita Rosinha Garotinho já chegou à Passarela do Samba Dagval Tavares de Brito e disse que o segundo dia do Campos Folia 2011 será uma noite especial, com desfiles de escolas de samba tradicionais. “O público está chegando para prestigiar o Carnaval fora de época que já deu certo e está ficando cada vez melhor”, disse. Assim como ontem, a prefeita chegou distribuindo camisas e recebendo o carinho do público das arquibancadas.
O governo Rosinha vem profissionalizando o Carnaval de Campos oferecendo oficinas de fantasias, adereços, entre outros, e montando uma estrutura jamais vista em carnavais anteriores. Este ano, é o último carnaval em que é montada uma estrutura na Alberto Lamego, já que o próximo ano será realizado no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). E neste momento desfila na avenida a Unidos do Porto da Pedra com o enredo “Sonho pra quem sonhar”.
Nesta sexta-feira (29), primeiro dia dos desfiles, a escola carioca Unidos da Tijuca desfilou, em Campos, mostrando toda magia da comissão de frente. A escola, que este ano desfilou com o enredo “Esta noite eu levarei sua alma”, trouxe na comissão de frente zumbis que perdiam a cabeça, repetindo o sucesso do ano passado na avenida. O desfile está sendo transmitido ao vivo pelo Unitv, canal 15 da Via Cabo e pela internet pelo sit www.redenoticias.net.br.O carnaval está sendo trasmitido ao vivo pela Unitv canal 15, da Via Cabo e pela internet no site www.redenoticias.net.br
Últimas Notícias adicionadas
- 11/10/2025 20:46:21 Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
- 11/10/2025 17:04:40 Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
- 11/10/2025 11:46:15 Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
- 11/10/2025 08:32:37 Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
- 11/10/2025 08:23:22 Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
1110 17h04Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
1110 11h46Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
1110 08h32Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
1110 08h23Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município