Notícia no detalhe
Prefeitura disponibiliza 849 vagas no Balcão de Empregos
Mais 849 vagas de empregos estão sendo disponibilizadas esta semana pela prefeitura, através do Balcão de Empregos da Secretaria de Trabalho e Renda. O diretor do Balcão de Empregos, Amaro Gomes, ressalta que todas as vagas são disponibilizadas em empresas da iniciativa privada de Campos, São João da Barra (Porto do Açu) e Macaé, que mantém parceria com o órgão.
São disponibilizadas vagas para profissionais de diversas áreas, desde ajudante de cozinha e operadores de máquinas, a técnicos de automação industrial e técnico de mecânica de guindaste. Amaro destaca que o perfil dos profissionais varia de acordo com a área de atuação e porte de cada empresa.
- As exigências em relação ao perfil dos profissionais e os critérios para a seleção, no caso de vários candidatos pela vaga, são definidas pela própria empresa e, por isso, tem sido muito importante o ítem qualificação profissional - ressalta o diretor do Balcão de Empregos, Amaro Gomes.
Estão na relação de vagas 142 oportunidades para vendedores, em diversas situações, com e sem experiência, com e sem carro, moto, entre outros. Há 56 vagas para serventes em atividades diversas, para a produção de tijolos, para matadouro, além de técnicos em automação industrial, técnicos de manutenção com experiência em eletrificação, técnicos em elétrica com experiência, ajudantes de motorista, ajudante de entrega, ajudantes de cozinha, técnicos em elétrica com grau de instrução do ensino médio, técnicos de mecânica com experiência em guindastes e disponibilidade para trabalhar embarcado, no sistema de revezamento 14 x 14 dias, entre outros.
Confira as vagas em: www.smtr.campos.rj.gov.br
Últimas Notícias adicionadas
- 11/10/2025 20:46:21 Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
- 11/10/2025 17:04:40 Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
- 11/10/2025 11:46:15 Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
- 11/10/2025 08:32:37 Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
- 11/10/2025 08:23:22 Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
1110 17h04Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
1110 11h46Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
1110 08h32Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
1110 08h23Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município