Notícia no detalhe
Prefeito Rafael Diniz em reunião em Brasília por mais recursos para a Saúde
O prefeito está acompanhado pelo deputado federal Marcão Gomes e pelo secretário Abdu Neme
O prefeito Rafael Diniz participou, na tarde desta terça-feira (4), de reunião no Ministério da Saúde, em Brasília. Na pauta, a busca por mais recursos para a Saúde de Campos. Acompanhado pelo deputado federal Marcão Gomes e pelo secretário municipal de Saúde, Abdu Neme, o prefeito levou as demandas do Município, requerendo mais verbas para custeio, hospitais contratualizados e obras nas unidades de saúde.
- Todas as vezes que venho a Brasília, o Ministério da Saúde é uma parada obrigatória minha. Seja através da Câmara dos Deputados e, hoje, especialmente, com a presença do deputado federal Marcão Gomes. Sempre estou no Ministério da Saúde, buscando recursos para que possamos levar para a Saúde de nosso município, que atende, também, várias cidades vizinhas – explicou o prefeito.
Rafael relatou ao secretário da Secretaria de Atenção Especial à Saúde publica (Saes), Francisco de Assis Figueiredo, as necessidades do Município na área, além da situação dos hospitais públicos e contratualizados, unidades pré-hospitalares e unidades básicas de saúde da rede pública.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
- 12/03/2026 14:59:35 Defesa Civil faz limpeza nos pilares das pontes Barcelos Martins e Leonel Brizola
- 12/03/2026 11:21:50 Novos estagiários do Programa Primeira Chance participam de reunião de admissão
- 12/03/2026 10:12:26 Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
- 12/03/2026 10:05:58 PreviCampos disponibiliza Rendimentos do Imposto de Renda
Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
1203 14h59Defesa Civil faz limpeza nos pilares das pontes Barcelos Martins e Leonel Brizola
1203 11h21Novos estagiários do Programa Primeira Chance participam de reunião de admissão
1203 10h12Paciente destaca qualidade do atendimento no Hospital Ferreira Machado
1203 10h05PreviCampos disponibiliza Rendimentos do Imposto de Renda
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















