Notícia no detalhe
Bonde Brasil anima foliões no Lagamar na segunda de Carnaval
A banda Bonde Brasil já tem 12 anos de estrada e é formada por Rogério Coutinho na direção musical e na guitarra. No vocal, André Maciel; na bateria, Andinho; no baixo, Deivid Manhães; no teclado, Davi Santos; e na percussão,
O terceiro dia de Carnaval no Lagamar, no Farol de São Thomé, foi de muita alegria e música, ao som da banda Bonde Brasil, que cantou os principais sucessos do verão e embalou o animado público. Para o show, o grupo escolheu o tradicional sertanejo, forró pé de serra e o axé, além dos grandes sucessos de carnaval.
A banda Bonde Brasil já tem 12 anos de estrada e é formada por Rogério Coutinho na direção musical e na guitarra. No vocal, André Maciel; na bateria, Andinho; no baixo, Deivid Manhães; no teclado, Davi Santos; e na percussão, Wallace Jhow.
- O Carnaval em Farol está maravilhoso e, este ano, o Lagamar está muito animado, um local para a família se divertir, tranquilo, sem brigas e limpo. Estou adorando o carnaval - disse Laurindo Costa, que veraneia na praia campista há mais de 20 anos.
Os integrantes da banda também aproveitaram o momento para agradecer a recepção dos veranistas. "Coisa linda esse público participativo do Lagamar! Agradecemos a esse público animado do Farol", concluiu o vocalista André.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2025 18:13:30 Finais do basquete e handebol movimentaram o final de semana da LUC
- 16/06/2025 17:20:03 Nova Escola Municipal Dr. Alcindor Bessa atenderá cerca de mil alunos no Turfe
- 16/06/2025 16:50:48 EFEM oferece formação continuada para educadores de 17 a 30 de junho
- 16/06/2025 16:41:39 Campos recebe Conferência Regional de Direitos das Pessoas LGBTQIA+
- 16/06/2025 16:29:39 CEPAZ: Campos será o primeiro município do Estado a ter um Centro de Pesquisas
Finais do basquete e handebol movimentaram o final de semana da LUC
1606 17h20Nova Escola Municipal Dr. Alcindor Bessa atenderá cerca de mil alunos no Turfe
1606 16h50EFEM oferece formação continuada para educadores de 17 a 30 de junho
1606 16h41Campos recebe Conferência Regional de Direitos das Pessoas LGBTQIA+
1606 16h29CEPAZ: Campos será o primeiro município do Estado a ter um Centro de Pesquisas
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
3Prefeitura convoca profissionais aprovados no concurso do PSF de 2008
4Último final de semana da 12ª Bienal do Livro de Campos terá vasta programação
512ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
6Transporte Universitário: recadastramento e cadastros a partir de terça