Notícia no detalhe
Inscritos na Corrida Rústica de Farol devem retirar camisa nesta sexta (22)
O evento esportivo do Sesc Verão Alô Farol 2019 será realizado no próximo domingo com partida do Lagamar, em Farol de São Thomé.
Os 300 atletas inscritos na Corrida Rústica do Farol, do Sesc Verão Alô Farol 2019, que vai acontecer no próximo domingo (24), a partir das 8h, na praia campista, devem comparecer nesta sexta-feira (22) entre 9h às 17h, na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME) para retirada da camisa e numeração.
Na ocasião, deve ser apresentada documento de identificação oficial com foto. A Fundação de Esportes fica na Rua dos Goytacazes, 499, Centro. No sábado (23), haverá entrega, no mesmo horário, mas na Arena Esporte Verão, em Farol de São Thomé.
A partida será no Lagamar e a corrida seguirá pela orla até a Arena Esporte Verão. Serão cinco quilômetros de corrida. Os três primeiros colocados vão receber troféus e medalhas. A FME também estará realizando uma corrida Kids voltadas para crianças de dois a 9 anos. As inscrições poderão ser feitas na hora na Arena Esporte. O objetivo é incentivar as crianças a prática esportiva.
— Pelo segundo ano consecutivo, a Corrida Rústica vai fechar a programação esportiva do Alô Farol, que somente neste final de semana vai contar com seis eventos. É muito gratificante ver a aprovação dos moradores e turistas em relação à programação do verão que atendeu a todas as idades. Tendo sempre ações voltadas para a família e a segurança, conforme prometeu o prefeito Rafael Diniz — frisou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/05/2026 19:10:16 Festival Efeito – edição Del@s encerra programação com arte urbana e música
- 24/05/2026 12:03:45 Mais Ciência investiga relação entre redes sociais e saúde mental de jovens
- 24/05/2026 11:16:13 Parceria da Seduct, Saúde e Defesa Civil reforça prevenção a síndromes respiratórias
- 24/05/2026 10:51:51 Bola rolando e muita animação no futsal do Contraturno da FME
- 24/05/2026 10:07:06 Parceria: Uenf e Seduct promovem curso de Neurociência Aplicada à Educação
Festival Efeito – edição Del@s encerra programação com arte urbana e música
2405 12h03Mais Ciência investiga relação entre redes sociais e saúde mental de jovens
2405 11h16Parceria da Seduct, Saúde e Defesa Civil reforça prevenção a síndromes respiratórias
2405 10h51Bola rolando e muita animação no futsal do Contraturno da FME
2405 10h07Parceria: Uenf e Seduct promovem curso de Neurociência Aplicada à Educação
Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
2Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus
3Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
4À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
5Inscrições online para processo seletivo da Assistência Social já estão abertas
6Provas do concurso público da educação de Campos aplicadas neste domingo





















