Notícia no detalhe
FMIJ realiza encerramento das atividades de 2010 no Trianon
A Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ) realiza atividade de encerramento do no letivo de 2010 nesta segunda-feira (29), no Teatro Municipal Trianon, evento que está acontecendo neste momento. Na programação, a eleição do Garoto e Garota FMIJ nas categorias infanto e juvenil e apresentações artísticas a serem realizadas pelas crianças e adolescentes dos Programas, Projetos e Acolhimentos mantidos pela Fundação.
Segundo o coordenador de projetos especiais da FMIJ, Max Douglas Tavares, os responsáveis pelos programas e projetos da fundação apresentarão resultados das produções pedagógicas desenvolvidas durante o ano. “Essas apresentações acontecerão durante os intervalos dos desfiles que terá também performances teatrais, bandas e orquestras”, adiantou.
De acordo com Max, o júri que escolherá os mais belos da FMIJ será composto por pessoas do mundo da moda e do colunismo social. Ele explicou que os 18 Núcleos de atendimento e Programas da Fundação realizaram os concursos internamente e elegeram os alunos mais belos. “Agora, 47 alunos vão concorrer ao concurso da fundação, divididos em duas categorias. A infanto, para os que têm de seis a 12 anos; e juvenil, de 12 aos 18”, explicou.
Max esclareceu que haverá a entrega simbólica dos certificados dos Cursos Semi-Profissionalizantes desenvolvidos pela FMIJ. “Durante o evento será apresentado um vídeo institucional contendo todos os trabalhos produzidos ao longo do ao de 2010”, comentou.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/06/2026 16:17:45 I Mostra de Curtas-Metragens Campistas acontecerá nesta segunda no Teatro de Bolso
- 20/06/2026 16:07:28 Mesmo com conscientização contínua, infrações de trânsito ainda são flagradas
- 20/06/2026 11:29:52 CCZ reforça campanha de adoção e convida população a dar um novo lar a cães e gatos
- 20/06/2026 11:22:17 Pesquisadora argentina visita Defesa Civil de Campos após seminário internacional
- 20/06/2026 09:12:55 Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
I Mostra de Curtas-Metragens Campistas acontecerá nesta segunda no Teatro de Bolso
2006 16h07Mesmo com conscientização contínua, infrações de trânsito ainda são flagradas
2006 11h29CCZ reforça campanha de adoção e convida população a dar um novo lar a cães e gatos
2006 11h22Pesquisadora argentina visita Defesa Civil de Campos após seminário internacional
2006 09h12Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















