Notícia no detalhe
Shows e atrações na Festa do Reencontro de Morro do Coco
A 21ª Festa do Reencontro, em Morro do Coco, chega a sua terceira edição neste sábado (27). Ontem (sexta-feira, 26), aconteceu o show regional da Banda Brilho do Forró, seguido de Gil Paixão e Banda, que subiu ao depois de meia-noite. No show, que rolou até às 2h da madrugada, Gil cantou antigos sucessos seus e músicas atuais de Claúdia Leite e Ivete Sangalo. O público, que superlotou a rua principal de Morro do Côco, participou cantando junto e dançando muito.
A programação continua neste sábado, a partir das 16h, quando haverá apresentação de bandas marciais. Às 22h, show com a Banda Impacto e, às 24h, A Massa. No domingo, às 11h, haverá corridas de bicicleta e, às 16h, partida de futebol entre o Americano e o Ypiranga de Morro do Coco. À noite haverá mais um grande show com “Falamansa”, às 21h, seguido de show pirotécnico.
A Festa do Reencontro é tradicional e atrai milhares de pessoas ao distrito da região norte de Campos, onde filhos da terra do ex-presidente Nilo Peçanha, que saíram da localidade por motivo familiar ou de trabalho, voltam para reencontrar parentes e amigos.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/06/2026 16:17:45 I Mostra de Curtas-Metragens Campistas acontecerá nesta segunda no Teatro de Bolso
- 20/06/2026 16:07:28 Mesmo com conscientização contínua, infrações de trânsito ainda são flagradas
- 20/06/2026 11:29:52 CCZ reforça campanha de adoção e convida população a dar um novo lar a cães e gatos
- 20/06/2026 11:22:17 Pesquisadora argentina visita Defesa Civil de Campos após seminário internacional
- 20/06/2026 09:12:55 Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
I Mostra de Curtas-Metragens Campistas acontecerá nesta segunda no Teatro de Bolso
2006 16h07Mesmo com conscientização contínua, infrações de trânsito ainda são flagradas
2006 11h29CCZ reforça campanha de adoção e convida população a dar um novo lar a cães e gatos
2006 11h22Pesquisadora argentina visita Defesa Civil de Campos após seminário internacional
2006 09h12Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















