Notícia no detalhe
“Noite Intensa”, sábado e domingo no Teatro de Bolso
O espetáculo “Noite Intensa”, do Grupo Teatral Nós Na Rua, será a atração deste final de semana no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. As apresentações acontecem neste sábado (13), às 21h, e no domingo (14), às 20h. No palco, o ator Luan Abreu dará vida a divertidos personagens em um espetáculo que reúne esquetes no estilo stand-up comedy. Os ingressos custam R$ 10,00. A classificação indicativa é de 14 anos.
No espetáculo, Luan Abreu traz todos os personagens do ator, com novas piadas e situações. O espetáculo começa com Silvio, um gay que ficou famoso nos “Noites Intensas” anteriores e que até ganhou um espetáculo próprio. Na seqüência, vem o personagem “Agonia”, prometendo mexer com as agonias de toda a platéia, arrancando risos, contando como adquiriu sua doença.
Em outro momento, surge “Lucindy - uma aeromoça viajante”, uma psicóloga que contradiz o que se deve indicar aos passageiros, tornando o vôo uma loucura. Na esquete “A Cartomante - Ó Maria Concebida”, a vidente e também milagreira adivinha coisas óbvias da platéia, interage diretamente com os presentes e arranca gargalhadas com seu jeito maluco.
Na esquete “O pai velho”, conheceremos um pai de santo extrovertido e músico, que lança seu DVD no palco. Com muito humor ele recebe entidades de músicos já mortos, ou até mesmo vivos, para promover seu DVD. O personagem enfatiza também a importância da cultura e o preconceito sobre o candomblé.
– O final do espetáculo é uma surpresa que envolve o ator e o público. O diferencial deste espetáculo é utilização do stand up comedy através de personagens, onde todos se interligam para tornar uma coisa só – define Luan Abreu.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















