Notícia no detalhe
Clube do Jazz e Bossa nesta sexta-feira no Calçadão
Depois de apresentações de sucesso no Teatro municipal Trianon e no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, o projeto Clube do Jazz e Bossa, da Fundação Trianon, inova e faz o show no Calçadão, nesta sexta-feira (29), às 17h. A banda Bossa e Jazz, formada por Dalton Freire (sax), Renato Arpoador (bateria), André Rangel (baixo), Magno Filho (trompete) e Márcio Leal (piano), vai levar o melhor da música instrumental para o final da tarde de quem estiver passando pelo Centro da cidade.
– Assim como o projeto Choro Novo, também do Trianon, faz sucesso em suas apresentações itinerantes, decidimos, pela primeira vez, levar o Clube do Jazz e Bossa para a rua. Esperamos encontrar nossos espectadores assíduos e descobrirmos novos admiradores do Jazz e da Bossa Nova, que, com certeza, passarão a nos acompanhar nos shows do Trianon – anuncia o líder da banda Bossa Jazz, Daltinho Freire.
No show, como de costume, os músicos vão apresentar o melhor dos dois estilos, viajando por diferentes autores, como Tom Jobim, na Bossa Nova e Charlie Parker, no Jazz. O repertório escolhido para a apresentação desta sexta-feira será especial, já que o público será diferente.
– Com esta apresentação itinerante, o Clube do Jazz e Bossa estará prestigiando a modalidade de apresentações em lugares públicos do município, dentro do projeto “O espetáculo mais perto de você”. Em breve, outros projetos também irão visitar alguns bairros – explica a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















