Notícia no detalhe
IMTT faz reparos em semáforos danificados pela chuva
Equipes do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) foram enviadas às ruas durante a manhã desta terça (12)
Desde o início da manhã desta terça (12), equipes do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) estão nas ruas, realizando reparos em sinais que foram danificados pela forte chuva da noite desta segunda-feira (11) da última madrugada. Em muitos pontos, o serviço já foi normalizado.
Na última noite, choveu 76,2mm, na área do Centro, quando o previsto
para todo o dia eram 5mm. Na área de Guarus, foram registrados 57,3mm.
Em algumas áreas do município, não houve registros de chuva. Segundo o presidente do IMTT, Renato Siqueira, em alguns locais a queda de energia foi a principal complicação.
— Nossas equipes solucionaram problemas em vários locais. Porém, a queda de energia ocorreu em alguns pontos específicos, como no cruzamento da Alberto Torres com a Barão da Lagoa Dourada, onde há um problema com o transformador, deixando várias casas e pontos comerciais sem luz. Nesse caso, o trabalho depende do restabelecimento do serviço – informa Renato Siqueira.
O presidente do IMTT orienta que a população entre em contato com o órgão através do telefone (22) 98175 1160 para indicar semáforos que necessitem de reparos.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/10/2025 18:19:12 Startup ligada à TEC Campos Incubadora é finalista de prêmio de inovação global
- 20/10/2025 18:07:26 Melhorias internas transformam setores do Hospital Ferreira Machado
- 20/10/2025 16:52:37 Dia de Justiça: População atendida com serviços jurídicos gratuitos
- 20/10/2025 13:18:53 Acolhidos em abrigos começam oficinas preparatórias para mercado de trabalho
- 20/10/2025 10:54:12 Reconstrução do Dique da Boianga é finalizada e reforça proteção contra enchentes
Startup ligada à TEC Campos Incubadora é finalista de prêmio de inovação global
2010 18h07Melhorias internas transformam setores do Hospital Ferreira Machado
2010 16h52Dia de Justiça: População atendida com serviços jurídicos gratuitos
2010 13h18Acolhidos em abrigos começam oficinas preparatórias para mercado de trabalho
2010 10h54Reconstrução do Dique da Boianga é finalizada e reforça proteção contra enchentes
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município