Notícia no detalhe
Ingressos esgotados para “Nós na Fita”
O fenômeno vivido na TV se reflete nos palcos para os atores Leandro Hassum e Marcius Melhem. Desde a última quarta-feira (20), os ingressos para as duas apresentações do espetáculo “Nós na Fita”, no Teatro Trianon, na próxima quarta-feira (27), às 19h30 e 21h30, se esgotaram. A dupla de comediantes promete corresponder tanta receptividade do público campista, com boas gargalhadas. O espetáculo tem classificação indicativa de 14 anos.
Sucesso absoluto de público e crítica pelos teatros por onde passa, a comédia “Nós na Fita”, já foi assistida por mais de 700 mil pessoas, somente a cidade do Rio de Janeiro. Marcius Melhem e Leandro Hassum, comediantes do programa “Os Caras de Pau”, da Rede Globo, têm arrancado gargalhadas desde janeiro de 2004, quando estrearam este espetáculo para uma platéia de apenas 120 pessoas. O sucesso foi tanto que em bem pouco tempo a dupla já estava lotando todos os teatros onde se apresentava.
Com uma trajetória de mais de 800 apresentações nesses seis anos de vida, “Nós na Fita” é uma comédia inteligente que trata de situações do cotidiano. Os comediantes satirizam situações típicas do dia-a-dia e levam ao palco um pouco das neuroses cotidianas. Dirigida por Alexandre Régis, comediante experiente com mais de 30 anos de televisão em programas humorísticos, a peça tem uma direção ágil e inteligente.
– Ficamos felizes com o interesse do público em prestigiar a dupla de comediantes. Estudamos com a produção do espetáculo, a possibilidade de uma terceira sessão, mas, devido à agenda de gravações, não será possível. Já estamos estudando uma nova data para 2011 – explica a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















