Notícia no detalhe
“As Mulheres da Rua 23” em cartaz no Teatro de Bolso
Os campistas poderão conferir a premiada comédia “As Mulheres da Rua 23”, a partir desta quinta-feira (21) a domingo (24), no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. De quinta a sábado, as apresentações serão às 21h, e no domingo, às 20h. O espetáculo completa dois anos de sucesso. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro, por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).
Escrita por dois jovens autores (Leandro Bertholini e Raphael Miguel) e com influência do teatro do absurdo, a peça conta com humor, a história de duas amigas que se encontram todos os dias, nos mesmos horário e local, para contar casos e histórias de vida. Denominado “Rua 23”, o lugar apresenta uma atmosfera misteriosa que vai sendo desvendada pelas personagens ao longo da trama.
Sem nomes definidos, as mulheres utilizam pseudônimos de flores para não serem descobertas no ambiente. A ação acontece em um banco de praça e um poste de meados do século XIX. A história se desenvolve a partir da morte dos respectivos maridos das personagens, revelando um final surpreendente ao público.
Os atores Leo Campos (Catharina) e Leandro Bertholini (Jovelina) vivem os personagens, sob a direção de Carlos Alexandre. O diretor ressalta que o público vai poder dar gostosas gargalhadas das situações vividas pelos personagens, mas tudo de forma muito inteligente.
– Observei ao longo destes dois anos, um amadurecimento significativo em todas as esferas dramáticas que compõem a ação. Jovelina e Catharina (personagens da trama) estão mais vivas do que nunca. A dinâmica encontrada pelos atores durante as cenas tornou os diálogos mais graciosos, leves, engraçados e ainda, cheios de conflitos jogados para o público de forma sutil – ressalta o diretor.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda