Notícia no detalhe
Abertas as inscrições para concurso de remoção de professores
Podem participar os titulares dos cargos de Professor I e de Professor II; para a troca de unidade de ensino serão adotados os critérios de antiguidade e merecimento
Estão abertas as inscrições para o Concurso de Remoção 2017, destinado aos titulares dos cargos de Professor I e de Professor II integrantes do quadro de magistério municipal. O prazo segue até 31 de agosto, na Diretoria de Recursos Humanos, na sede da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), das 9h às 16h horas, com os documentos necessários listados no Edital (Confira aqui).
Para a troca de unidade de ensino serão adotados os critérios de antiguidade e merecimento. Os candidatos precisam: estar em efetivo exercício da função; ter cumprido o estágio probatório; contar com, no mínimo, 730 dias de efetivo exercício na unidade escolar e não ter se afastado da função por igual período. Tal afastamento é um impeditivo mesmo que tenha sido para frequentar cursos (por período superior a 30 dias), ocupar cargo em comissão ou função gratificada ou ainda para gozar de qualquer licença, exceto a de gestante.
Os professores contemplados serão lotados nas novas unidades de ensino em fevereiro de 2018. A Smece divulgará, no Diário Oficial do Município, o resultado final no dia 26 de setembro.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/06/2026 17:27:00 "Vem pro Centro" movimenta o Calçadão com atrações especiais no Dia dos Namorados
- 10/06/2026 17:12:39 Fale Conosco mantém canal direto com a população com o IMTT
- 10/06/2026 16:35:25 Prefeito acompanha inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto em Donana
- 10/06/2026 16:00:56 Da inteligência artificial à robótica, jornada apresenta caminhos para a educação
- 10/06/2026 15:22:31 Jornada reúne educadores e destaca o uso pedagógico da tecnologia em Campos
"Vem pro Centro" movimenta o Calçadão com atrações especiais no Dia dos Namorados
1006 17h12Fale Conosco mantém canal direto com a população com o IMTT
1006 16h35Prefeito acompanha inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto em Donana
1006 16h00Da inteligência artificial à robótica, jornada apresenta caminhos para a educação
1006 15h22Jornada reúne educadores e destaca o uso pedagógico da tecnologia em Campos
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















