Notícia no detalhe
Evangelizashow de Adriana em louvor à Padroeira do Brasil
A cantora católica Adriana encerrou, nesta sexta-feira (15), com um grande evangelizashow no CIEP do Parque Aurora, o Tributo a Nossa Senhora Aparecida, organizado pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima, com apoio da Prefeitura de Campos, via “Fundação Oswaldo Lima”. A comunidade prestigiou o evento.
Na oportunidade, Adriana, que veio de uma turnê vitoriosa nos Estados Unidos, cantou grandes sucessos de sua carreira, como “Qual é a chave?”, “Lindo Céu” e músicas dos seus CDs mais recentes, como “Milagres” e “Jardim Secreto”. Acompanhada pelo público, Adriana ofertou uma noite de louvores a Nossa Senhora Aparecida.
Antes do evangelizashow de Adriana, padre Crimário, da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, fez uma saudação, rezando o Pai Nosso e a Ave Maria. O Tributo a Nossa Senhora Aparecida começou no dia 12 de outubro, com Santa Missa e Procissão com a Imagem da Padroeira do Brasil.
Durante o show, paroquianos arrecadavam recursos nas barracas da obra social da igreja, com a venda de artesanatos, Bíblias, doces, refrigerantes, salgados e churrasquinhos. No dia 07 de novembro, haverá festival de prêmios, às 10h, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Bairro IPS.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















