Notícia no detalhe
Juan Gorrin emociona público do Teatro de Bolso
Uma performance emocionante, que arrancou entusiasmados aplausos do público, marcou na noite deste sábado (03) a segunda apresentação do cantor venezuelano Juan Gorrin no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, um dia após o artista lotar o espaço. O espetáculo "Juan Gorrin canta Cine", com canções que marcaram diferentes fases do cinema, confirmou a expectativa criada em torno da apresentação do artista, que pisou em inúmeros palcos internacionais.
Com fundo musical da banda de músicos campistas, formada por João Gualberto nos teclados; Isabela Biancardine no violoncelo; Davi Caldas no baixo; Robson Jorge na bateria; Matheus Basílio na percussão; e Vinícius Soares no violão e guitarra, Gorrin passeou por cerca de vinte grandes sucessos imortalizados na telona, ou que já eram conhecidos ao serem incorporados nas trilhas sonoras. Entre as canções, "What a wonderfull World" de Louis Armstrong; dos filmes "Bom Dia Vietnã", "Os Macacos" e "Madeline", entre outros; "The Time of my Life", do filme "Dirty Dancing", e "Você não me ensinou a te esquecer", de Fernando Mendes, mas interpretada por Caetano Veloso em "Lisbela e o Prisioneiro.
O espetáculo agradou ao público. “Simplesmente maravilhosa a apresentação. Fiquei impressionado com a qualidade musical do rapaz e também da banda”, afirmou o comerciante Júlio Ribeiro. "Campos precisa de espetáculos desse nível. Vale a pena sair de casa para assistir a um show assim", completou a educadora Renata Carvalho.
Radicado em Campos há dois e dando aula de música em projetos sociais da cidade, Juan Gorrin mostrou grande intimidade com o público e revelou um amor surgido espontaneamente a partir de sua relação musical com as pessoas.
- Considero ser muito importante apresentar ao nosso público um espetáculo de inegável qualidade, ainda mais com alguém que já está tão integrado à vida de Campos, envolvido em importantes projetos. E é também importante termos esses espetáculos grandiosos no palco onde já pisaram artistas como Dercy Gonçalves e muitos outros. E podem esperar, porque nos próximos finais de semana teremos ótimas peças com diretores campistas - afirmou o diretor do Teatro de Bolso, Fernando Rossi.
Gorrin também falou sobre sua experiência em Campos. “Costumo dizer que já sou campista. Trabalho aqui há dois anos. Também estou estudando e estou numa fase bastante feliz de minha vida”, afirmou o artista, que aos 31 anos acumula experiência de ter se apresentado em palcos de diversos centros artísticos importantes por todo o mundo, principalmente nos Estados Unidos, Europa e Ásia.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/11/2025 19:21:45 Creche Sebastião Tavares Campista dobra capacidade de atendimento após ampliação
- 24/11/2025 19:01:23 "Gabinete Imaginário - Retrospecto" a partir de quarta no Palácio da Cultura
- 24/11/2025 17:48:59 Formação 2026 para animadores culturais e instrutores de artes e ofícios
- 24/11/2025 16:34:06 “FMS Capacita” com atualização sobre doenças de notificação compulsória
- 24/11/2025 16:03:37 Centro de Controle de Zoonoses realiza nova etapa de mutirões Pós-LIRAa
Creche Sebastião Tavares Campista dobra capacidade de atendimento após ampliação
2411 19h01"Gabinete Imaginário - Retrospecto" a partir de quarta no Palácio da Cultura
2411 17h48Formação 2026 para animadores culturais e instrutores de artes e ofícios
2411 16h34“FMS Capacita” com atualização sobre doenças de notificação compulsória
2411 16h03Centro de Controle de Zoonoses realiza nova etapa de mutirões Pós-LIRAa
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















