Notícia no detalhe
Praça de alimentação da Cidade da Criança com vendas em alta
Quem vai a Cidade da Criança Zilda Arns, além de se divertir a valer e aprender, também tem à disposição, uma praça de alimentação com quatro quiosques e quatro lojas, onde são vendidos hambúrguer, pipoca, pizza, sorvete, pastel, cachorro quente, refrigerante, bolos e até são alugados carrinhos. O consumo maior é nos finais de semana.
- É bem compensador – afirma Glauco Ribeiro, responsável pelo quiosque que vende hambúrguer, cerca de 400 por final de semana, fora o consumo de terça a sexta-feira.
Já Tainara Félix passa a maior parte do tempo no quiosque, enchendo saquinhos com pipoca. São vendidos mais de 500 saquinhos aos sábados e domingos, quando o movimento mais do que triplica. “Não reclamo”, diz. Na loja de cachorro-quente, são vendidos 300 apenas nos fins de semana.
- Dá para vender bem. Quando vai chegando o fim de semana o movimento aumenta - afirmou Vânia Abreu Costa.
Quando há eventos especiais, as vendas aumentam em torno de cinco vezes mais. A Cidade da Criança funciona das 9h às 21h. Crianças até 12 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis, e idosos a partir de 60 anos não pagam para entrar. Estudantes a partir de 13 anos, com documento de identificação, pagam meia-entrada: R$ 2,50. Os adultos pagam R$ 5.
Últimas Notícias adicionadas
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















