Notícia no detalhe
Teatro de Bonecos no Teatro de Bolso nos dias 25 e 26
Os dias 25 (sábado) e 26 (domingo) estão especialmente reservados para crianças e adultos conferirem o espetáculo cênico-musical “A Fabulosa Redonda Flor”, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, sempre às 17h. Encenada pela Companhia Yepocá de Teatro, de Belo Horizonte, em Minas Gerais, a peça centra-se no mundo fictício vivido em um quadrado. A peça “A Fabulosa Redonda Flor” é uma divertida e poética história contada por atores e bonecos. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).
A turnê já passou pelo Rio, São Paulo, Grande Vitória e outras 12 cidades mineiras. Agora é hora da trupe arrancar sorrisos e emocionar o público em Campos. A peça tem direção e roteiro de Bruno Godinho e direção musical de Mariana Lima. O elenco traz Bruno Godinho, Camilo Rocha e Lenise Moraes e participação especial de Malu Chaves Godinho.
O projeto “A Fabulosa Redonda Flor – Circulação 2010” foi contemplado com o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz (2009) e contou com os recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte para montagem do espetáculo.
- Crianças e adultos terão a chance de conhecer o trabalho inovador da Companhia Yepocá de Teatro. Vale a pena se antecipar na compra dos ingressos, pois o teatro possui apenas 132 lugares - convida a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/06/2026 16:17:45 I Mostra de Curtas-Metragens Campistas acontecerá nesta segunda no Teatro de Bolso
- 20/06/2026 16:07:28 Mesmo com conscientização contínua, infrações de trânsito ainda são flagradas
- 20/06/2026 11:29:52 CCZ reforça campanha de adoção e convida população a dar um novo lar a cães e gatos
- 20/06/2026 11:22:17 Pesquisadora argentina visita Defesa Civil de Campos após seminário internacional
- 20/06/2026 09:12:55 Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
I Mostra de Curtas-Metragens Campistas acontecerá nesta segunda no Teatro de Bolso
2006 16h07Mesmo com conscientização contínua, infrações de trânsito ainda são flagradas
2006 11h29CCZ reforça campanha de adoção e convida população a dar um novo lar a cães e gatos
2006 11h22Pesquisadora argentina visita Defesa Civil de Campos após seminário internacional
2006 09h12Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















