Notícia no detalhe
Clube do Jazz e Bossa no Teatro de Bolso nesta terça-feira
Excepcionalmente este mês, o projeto Clube do Jazz e Bossa será apresentado no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. O show acontece nesta terça-feira (21), às 20h, com entrada franca. O convidado especial será o guitarrista campista Serginho Trindade. Reunindo admiradores do Jazz e da Bossa Nova, o projeto vem crescendo a cada mês, sempre trazendo um convidado especial.
- Esperamos nosso público fiel, desta vez no Teatro de Bolso. Serginho Trindade fará uma ótima parceria com o grupo, conforme os ensaios mostraram. Vamos viajar pelo melhor do Jazz e da Bossa Nova, com um repertório imperdível - anuncia o líder da banda Bossa Jazz, Daltinho Freire.
No palco, a banda Bossa Jazz, formada por Dalton Freire (sax), Renato Arpoador (bateria), André Rangel (baixo), Magno Filho (trompete) e Márcio Leal (piano), dará um show de música instrumental. O grupo é formado por instrumentistas que estudam os estilos e atuam como professores de música.
- Estes músicos estão popularizando a música instrumental, através do projeto, conquistando seguidores. Os convidados que já passaram pelo palco elogiaram a iniciativa da da Fundação Trianon, de abrir as portas do teatro, gratuitamente, para divulgar os estilos contemplados pelo grupo - enfatiza a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















