Notícia no detalhe
Projeto Choro Novo daqui a pouco na Praça da República
Nesta sexta-feira (17), às 17h, a Praça da República servirá de palco para mais uma edição do Projeto Choro Novo, da Fundação Teatro Municipal Trianon. Com a iniciativa de popularizar o Chorinho, o projeto traz, através da música instrumental, o melhor dos mestres do estilo. Locais de grande circulação de pessoas são o foco das apresentações.
– Quem estiver passando pela Praça da República, terá a chance de acompanhar uma bela apresentação. O local vem abrigando pontos de ônibus durante a reforma da Rodoviária Roberto Silveira e nosso show servirá de “trilha sonora” para quem estiver encerrando mais um dia de trabalho enquanto espera pela condução – destaca o líder do grupo, Luciano Manhães.
As apresentações contam com as performances dos músicos Luciano Só Bamba (cavaquinho); Sebastião Floriano (violão); Victor Motta (surdo); Mateus Nicolau (piano) e Ed Ébano (pandeiro). Eles levam o Chorinho até o público há alguns anos e, graças ao projeto do Trianon, estão tendo a chance de fazer um trabalho mais amplo.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
- 18/07/2025 16:19:27 Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
- 18/07/2025 16:09:49 “Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
- 18/07/2025 14:59:09 Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
1807 16h19Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
1807 16h09“Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
1807 14h59Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda