Notícia no detalhe
“Na trilha das novelas” nesta sexta no Trianon
Nesta sexta-feira (17), às 20h30, o Teatro Trianon receberá o Coral Arte Encanto, sob a regência do maestro Jardel Maia, com o espetáculo “Na trilha das novelas”. O projeto mistura teatro e canto coral, reunindo 26 talentosos jovens, apresentando 16 músicas que marcaram as telenovelas. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).
– O espetáculo simula o ambiente do set de gravações de um especial de televisão. As canções vão sendo apresentadas e a gravação vai ganhando forma. O final da apresentação será a exibição deste especial. O público vai cantar junto e viajar pelas novelas. O coral se apresentará com criativos figurinos – anuncia Jardel Maia.
“Na trilha das novelas” reúne jovens estudantes e faz parte dos projetos do Coral Arte em Canto, que existe desde 2007. A cada ano, novos integrantes são selecionados para o grupo. Além de cantar, os jovens participam da seleção das músicas, da criação dos figurinos e do roteiro dos espetáculos.
– A apresentação será uma ótima opção para a noite de sexta-feira. As famílias poderão relembrar canções que marcaram as novelas, prestigiando o trabalho do grupo liderado por Jardel Maia. A apresentação celebra os 60 anos da TV brasileira, comemorados neste sábado (18) – convida a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















