Notícia no detalhe
Exposição “Arte a três” aberta por 30 dias no Trianon
Na noite desta quinta-feira (09), o foyer do Teatro Trianon recebeu a exposição “Arte a três”, que ocupará, por 30 dias, seu espaço, divulgando obras das artistas plásticas Heloisa Raposo, Mirian Rabello e Josely Picon. O vernissage foi prestigiado por amigos das artistas e admiradores da arte. A exposição faz parte do projeto “Olhares da arte no foyer” e pode ser visitada das 10h às 17h.
- O trabalho de vocês serve de exemplo para outros artistas que pintam de forma tão bela e não tinham o espaço do Trianon disponível. O projeto “Olhares da arte no foyer” veio para mudar esta realidade, abrindo o foyer para que nossos artistas possam divulgar seus trabalhos - destacou a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas, em seu discurso.
Cada artista expõe 10 obras, totalizando 30 telas. Os trabalhos revelam diferentes etapas das carreiras de Heloisa Raposo, Josely Picon e Mirian Rabello. “Estamos muito felizes e agradecidas pela oportunidade de mostrarmos nossos trabalhos neste espaço tão privilegiado”, destacou Heloisa Raposo em seu agradecimento.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/06/2026 16:17:45 I Mostra de Curtas-Metragens Campistas acontecerá nesta segunda no Teatro de Bolso
- 20/06/2026 16:07:28 Mesmo com conscientização contínua, infrações de trânsito ainda são flagradas
- 20/06/2026 11:29:52 CCZ reforça campanha de adoção e convida população a dar um novo lar a cães e gatos
- 20/06/2026 11:22:17 Pesquisadora argentina visita Defesa Civil de Campos após seminário internacional
- 20/06/2026 09:12:55 Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
I Mostra de Curtas-Metragens Campistas acontecerá nesta segunda no Teatro de Bolso
2006 16h07Mesmo com conscientização contínua, infrações de trânsito ainda são flagradas
2006 11h29CCZ reforça campanha de adoção e convida população a dar um novo lar a cães e gatos
2006 11h22Pesquisadora argentina visita Defesa Civil de Campos após seminário internacional
2006 09h12Mutirão de prevenção ao câncer de pele na Terceira Idade recebe selo da ONU
Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
2Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
3Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
4Artesãos de Campos são destaque em programa de TV nacional
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe




















