Notícia no detalhe
Congresso Municipal de Dança termina neste domingo
Depois de dois dias de palestras e workshops, termina neste domingo (29) o Congresso Municipal de Dança do Trianon. Às 10h, começou o Workshop Ballet Clássico, ministrado pelo 1º bailarino do teatro Municipal do Rio de Janeiro, Marcelo Misailidis. A partir das 18h, será apresentado o Grand Pas Deux “Romeu e Julieta”, com Marcelo Misailidis e Ana Botafogo, para congressistas e convidados.
A performance “Enquanto há dança, há esperança”, com os atores Tim Carvalho e Eliana Carneiro, será apresentada às 18h30. O espetáculo tem direção de Pedro Carneiro. Os textos são da Diretoria de Teatro do Trianon e propõe uma viagem por poesias que são pura dança. Entre os autores prestigiados, Vinícius de Morais.
No encerramento do congresso, às 19h, a 1ª Bailarina do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, Ana Botafogo, participará de uma conversa informal com os congressistas, na qual enfatizará momentos de sua carreira e responderá sobre os desafios de quem segue carreira no universo da dança.
– Recebermos Marcelo Misailidis e Ana Botafogo no último dia de nosso congresso, será uma grande oportunidade de troca de experiências com os profissionais de Campos. O Grand Pas Deux “Romeu e Julieta”, também nos reserva momentos de emoção e encantamento – anuncia a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















