Notícia no detalhe
Projeto Choro Novo nesta sexta-feira em Custodópolis
Nesta sexta-feira (27), a partir das 17h, o Projeto Choro Novo, da Fundação Teatro Municipal Trianon será apresentado na Praça de Custodópolis. Realizado sempre uma vez por mês, o projeto vem conquistando admiradores por onde passa. A meta é propagar o choro, fomentando no público o interesse pela descoberta mais aprofundada deste estilo musical que tem “a cara' do Brasil.
- Mantendo nossa inovação de levar o show até o público, mostraremos nosso trabalho aos moradores de Custodópolis. Todos estão convidados para o show, viajando pelo Chorinho em arranjos modernos - convida o coordenador do projeto, Luciano Manhães.
O grupo é formado por Sebastião Floriano, violão; Luciano Só Bamba, cavaquinho; Ed Ébano, pandeiro; Victor Motta, surdo e Mateus Nicolau, piano. As apresentações oferecem ao público, viagens pelo universo do Chorinho, prestigiando grandes autores. No show desta sexta-feira, o repertório privilegia Pixinguinha, Raul de Barros, Chico Buarque, Jacob do Bandolim e Maurício Einhorn.
- O público vem prestigiando, cada vez mais, as apresentações deste grupo de talentosos músicos campistas. Este projeto muito nos orgulha, pois é o resultado de um amplo trabalho de pesquisa de autores e de ensaios do grupo, na busca de apresentações de grande qualidade - observa a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















