Notícia no detalhe
Famílias atingidas pelo vendaval recebem telhas da prefeitura
Após o levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Defesa Civil nas residências atingidas pela ventania e a chuva desta terça-feira (21), o órgão entregou nesta quarta-feira (22) 120 telhas a 12 famílias que moram na Rua Antônio Alves Poubel, na Margem da Linha, na Tapera. Segundo o subsecretário de Defesa Civil, major Edison Pessanha, uma família da Margem da Linha foi encaminhada para o Programa Aluguel Social, pois teve a casa danificada após ser atingida por um pé de abacate.
Os ventos fortes com rajadas de até 70 km por hora atingiram o município na tarde desta terça-feira (21). “Estas famílias da Margem da Linha, que tiveram as casas destelhadas, receberam telhas novas. Também vistoriamos as residências destelhadas em bairros, como Parque São Caetano, Jardim Carioca e Lapa” - disse Pessanha, acrescentando que, após o vendaval, as equipes da secretaria realizaram o corte de 16 árvores tombadas.
- Todas as famílias da Margem da Linha, cadastradas, serão contempladas com o programa habitacional Morar Feliz de Ururaí. A Prefeitura de Campos já beneficiou 356 famílias socialmente vulneráveis da Margem da Linha, área de risco localizada entre a linha férrea e a BR 101 (Campos-Rio) - lembra o subsecretário. A entrega das casas segue cronograma, que vem sendo acompanhado por representantes da comunidade.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/06/2026 10:34:53 É hoje: “Vem pro Centro” leva música, gastronomia e atrações especiais ao Calçadão
- 12/06/2026 09:34:32 Pesquisas acadêmicas apoiadas pelo Mais Ciência são premiadas no Confict
- 12/06/2026 09:25:30 Gerência de Diversidade irá publicar histórias digitais sobre inclusão nas escolas
- 12/06/2026 09:10:16 Entrega da premiação do 1º Festival de Ruas Enfeitadas da Copa acontece no sábado
- 12/06/2026 08:52:15 Qualificação e Emprego avança em novas parcerias para ampliar oportunidades
É hoje: “Vem pro Centro” leva música, gastronomia e atrações especiais ao Calçadão
1206 09h34Pesquisas acadêmicas apoiadas pelo Mais Ciência são premiadas no Confict
1206 09h25Gerência de Diversidade irá publicar histórias digitais sobre inclusão nas escolas
1206 09h10Entrega da premiação do 1º Festival de Ruas Enfeitadas da Copa acontece no sábado
1206 08h52Qualificação e Emprego avança em novas parcerias para ampliar oportunidades
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Semana do MEI, que acontece de 25 a 29 de maio, tem inscrições abertas
5Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
6Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos





















