Notícia no detalhe
Famílias atingidas pelo vendaval recebem telhas da prefeitura
Após o levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Defesa Civil nas residências atingidas pela ventania e a chuva desta terça-feira (21), o órgão entregou nesta quarta-feira (22) 120 telhas a 12 famílias que moram na Rua Antônio Alves Poubel, na Margem da Linha, na Tapera. Segundo o subsecretário de Defesa Civil, major Edison Pessanha, uma família da Margem da Linha foi encaminhada para o Programa Aluguel Social, pois teve a casa danificada após ser atingida por um pé de abacate.
Os ventos fortes com rajadas de até 70 km por hora atingiram o município na tarde desta terça-feira (21). “Estas famílias da Margem da Linha, que tiveram as casas destelhadas, receberam telhas novas. Também vistoriamos as residências destelhadas em bairros, como Parque São Caetano, Jardim Carioca e Lapa” - disse Pessanha, acrescentando que, após o vendaval, as equipes da secretaria realizaram o corte de 16 árvores tombadas.
- Todas as famílias da Margem da Linha, cadastradas, serão contempladas com o programa habitacional Morar Feliz de Ururaí. A Prefeitura de Campos já beneficiou 356 famílias socialmente vulneráveis da Margem da Linha, área de risco localizada entre a linha férrea e a BR 101 (Campos-Rio) - lembra o subsecretário. A entrega das casas segue cronograma, que vem sendo acompanhado por representantes da comunidade.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18