Notícia no detalhe
Balcão de Empregos tem 1013 vagas nesta terça-feira
O Balcão de Empregos Municipal está com 1013 vagas nesta terça-feira (27). São vagas ofertadas pelas mais de 2 mil empresas parceiras cadastradas no Balcão, da Secretaria de Trabalho e Renda.
A secretária Joilza Rangel informa que os interessados devem comparecer ao Balcão de Empregos, situado na Avenida 28 de Março, 533, esquina com a Avenida José Alves de Azevedo, das 8h às 17h.
Entre as vagas desta terça-feira estão oito para ajudantes de cozinha, oito para auxiliar de cozinha, duas para açougueiro, uma para analista de logística, uma para analista financeiro, 41 para atendente, sendo 30 para lanchonetes, sem exigência de experiência; uma para atendente comercial, uma para atendente aeroportuária e cinco para fast food, sem exigência de experiência.
No Balcão há também oportunidades para pessoas com deficiência física, a exemplo das 12 vagas para auxiliar administrativo, das quais 11 são ofertadas para pessoas com deficiência e com ensino médio. A vaga para pessoas sem deficiência exige que o interessado esteja cursando Administração.
Existem várias vagas para o setor da prestação de serviços, como borracheiro (12), cabeleireiro (13), auxiliar de serviços gerais (13), entre outras. Confira a relação das vagas desta terça-feira no site da Prefeitura de Campos (www.campos.rj.gov.br), no link “Vagas Balcão de Empregos”.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18