Notícia no detalhe
Dom Américo deu um show no Canteiro da Catedral
O show-man Dom Américo, acompanhado da Orquestra do 8º BPM, animou o público presente no Canteiro da Catedral com um musical de muito bom gosto, neste sábado (31), terceiro dia da programação cultural da 358ª Festa do Santíssimo Salvador. A apresentação, que teve a participação especial da cantora Valéria de Sá, começou às 21 horas e se estendeu por mais de duas horas, com o pedido de bis. No repertório vários sucessos, tais como Epitáfio (Titãs), “O descobridor dos sete mares” (Tim Maia) e “Have You Ever Seen The Rain?” (Creedence Clearwater Revival); entre outras músicas de sucesso, que agradaram a plateia.
Durante o show, Dom Américo falou que é uma grande responsabilidade cantar acompanhado por uma orquestra como essa. Com o bom humor de sempre, Dom Américo disse que ficou nervoso ao subir no palco. O Sargento Espírito Santo disse que é sempre um prazer a Orquestra do 8º BPM tocar para a população campista: “Nos esmeramos em trazer um pouco de alegria para vocês”, afirmou o Sargento.
O representante da Diocese de Campos, Gustavo Sales contou de sua satisfação em ver o Canteiro da Catedral cheio: “Quero agradecer à prefeitura e à Fundação “Oswaldo Lima” pelo apoio. Estamos indo para o quinto dia de novenário e a quarta noite de shows. E o sucesso tem sido total. Neste domingo teremos o show da dupla de sertanejo universitário Bia e Moretti, que tem feito muito sucesso na região”, informou Sales.
A programação cultural prossegue na quarta-feira (04), com o show intimista do violonista internacional Rogério Bicudo, às 20h. Na quinta-feira (05), às 21 h, sobe ao palco Sandro Bali para um show bastante esperado. No sábado (07), também às 21h, é a vez da sambista Lene Moraes, que promete agitar o público com um show bem animado.
Os shows do palco principal começam na quinta-feira (05), a partir das 22 h, com a dupla romântica Gian & Giovani. Na sexta-feira (06), às 21h, dia do padroeiro, a cantora católica Celina Borges fará um show de evangelização. Após o show de Celina Borges, sobe ao palco a dupla Átila e Charles. No sábado (07), a partir das 22h, cantam os grupos de pagode Swing & simpatia e Dibiobeira. No domingo, às 21h, acontecerá o grande show de Maria & Cecília e Rodolfo, que têm estourado nas rádios. Encerrando a festa, o cantor Gil Paixão.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















